View Full Version : Poste aqui a sua teoria
Princesa
03-11-2007, 06:13 AM
Na sua opinião, qual teoria é a mais convincente?
1- Dimensão Paralela
2- Clínica Psiquiátrica
3- Sonho ou Alucinação
4- Purgatório
5- Realidade Virtual
6- Extraterrestres
7- Solaris
8- Fim do Mundo
9-Nanotecnologia
10- Conspiração do Governo
Acredito mais nas hipóteses 2 e 10. Sendo q a 2 poderia tratar-se inclusive da Clínica Saint Rose, onde todos eles estariam alí como cobaias de alguma experiência com a qual o objetivo seria o de garantir a cura, a eternidade da humanidade, através da Psicanálise aliada à consciência coletiva, fé e ciência. E isso explicaria o fato deles verem pessoas q já se foram, como o pai do Jack, o irmão do Sr. Eko, e o fato deles terem se esbarrado. Na verdade, pela consciência coletiva, eles estariam revivendo tudo d novo, pra fazerem tudo certo, consertando assim os erros do passado, garantindo a sobrevivência. Algo mais ou menos nesse sentido, se é q fez sentido.. rs.. :p
A que eu acho mais convincente é a da terra oca, pelo menos junto com a do fim do mundo é a mais plausível.. as outras pra mim não faz mto sentido e seriam bem mais difíceis de se explicar..
Para reforçar essa teoria da terra oca, no final da último episódio da segunda temporada aparecem dois homens, em um lugar que provavelmente é o polo norte, que dizem ter achado Desmond. Logo no polo norte, que supostamente é onde se encontra essa fenda na crosta terrestre.. Que isso é forçar um pouco, É!! Mas é uma série de ficção, e existem coisas naquela ilha bem mais dificieis de se acreditar do que essa simples teoria..
Caio_wgm
03-11-2007, 09:34 PM
se for uma dessas aqui:
2- Clínica Psiquiátrica
3- Sonho ou Alucinação
4- Purgatório
5- Realidade Virtual
6- Extraterrestres
eu realmente paro de ver Lost...não tem nada a ver, e um final desse tipo seria ridículo..espero que seja alguma coisa beeem interessante...
Mas por essas aí, talvez seria o fim do mundo...eles teriam escolhido algumas pessoas para irem a ilha e fazerem a sobrevivencia da espeécia humana, utilizando a doutora Juliet Burke como médica de fertilidade.
Mas alguns entraram por engano no avião, e esses são os que não estão na "lista".
é nisso que eu acredito.
eu realmente paro de ver Lost...não tem nada a ver, e um final desse tipo seria ridículo..espero que seja alguma coisa beeem interessante...
não vai ter como vc parar de assistir se isso só vai ser revelado no último episódio, ou seja.. depois dele não vai ter mais o que assistir então como vc vai parar se ja acabou?? :confused: :D
4 8 15 16 23 42...ARGH!
03-12-2007, 12:46 AM
Nenhuma delas. Eu acredito que A Ilha era um lugar seguro para o fim do mundo, e que Os Ooutros são membros (ativos ou inativos) da Inciativa Dharma, que eles estavam lá porque tinham boa índole, eram esperto, e tinham "bons genes". Mas quando o avião caiu na Ilha durante a Falha no Sistema, Os Outros se viram ameaçados, e ao terem alguns deles mortos, tiveram de pegar gente para repô-los, a mais alguns para garantir. Todos os que foram pegos tinham as mesmas qualidades que eles, e talvez até algumas mais. A Ilha era só uma das bases da Iniciativa Dharma, e há muitas outras Ilhas espalhadas por aí. Os personagens do passado são por causa dos poderes místicos da Ilha, Ele vai ser quem menos esperarmos, talvez até algum dos sobreviventes, todos os perigos na Ilha são para que os genes de quem está na Ilha fiquem cada vez melhores e seus sentidos mais afiados e alertas, e que a Iniciativa Dharma vai conseguir abaixar os números graças a tudo que aocontece na Ilha.(E possívelmente nas outras ilhas da minha teoria)
Princesa
03-12-2007, 02:33 AM
não vai ter como vc parar de assistir se isso só vai ser revelado no último episódio, ou seja.. depois dele não vai ter mais o que assistir então como vc vai parar se ja acabou?? :confused: :D
hehehe..
Abri esse tópico porque essas dez são algumas das teorias mais faladas, mas tb acho praticamente impossível q sejam as 3, 4, 5, 6 ou a 9. Eu acabei de ler q algumas já foram desmentidas pelos produtores, e eles disseram q o final é simples. Mas simples até q ponto? :rolleyes:
realmente.. e inclusive vo abrir um novo portal.. portal teorias, com as teorias populares e as desmentidas pelos produtores.. acho q isso vai ser mto útil ja que isso é o que move a série, teorias e mais teorias...
Beleca
04-02-2008, 10:53 PM
Pô, eu não faço a menor idéia... Mas eu não concordo plenamente com nenhuma das teorias acima. Eu acho que tá ficando claro que tem algo na ilha relacionado à viagem no tempo...E como aquele outro, o Richard, aparece há 30 anos atrás,quando ele conversa com o Ben ainda jovem, com a mesma cara de agora, eu imagino que talvez os outros tenham algum conhecimento sobre viagem no tempo, o que quer dizer que eles possam conhecer o futuro dos integrantes do avião, e saber que são pessoas que podem fazer alguma diferença no futuro. Tendo eles dimensão do que acontece no futuro, seriam pessoas extremamente poderosas no mundo atual, o que quer dizer que eles podem ter de alguma forma influenciado a vida de cada um deles, pra que eles estivessem no avião quando ele caísse. Por exemplo, eu acho coincidência demais cair do céu um cirurgião renomado quando Ben precisava de um. Eu imagino que o acidente tenha a ver com os outros sim, mais diretamente com Jacob. E o fato das pessoas verem espíritos e ouvirem sussurros na ilha, eu acredito que na ilha as pessoas tenham suas capacidades aumentadas, e lá elas consigam uma comunicação melhor. Afinal, aqui mesmo fora da ilha há muitas pessoas que dizem se relacionar com os espíritos, então isso não seria impossível lá. O que eu ainda fico meio bolada são as curas milagrosas e aquele monstro preto de fumaça. Mas eu acredito que o tal do Jacob tenha algum poder,ou seja alguma entidade poderosa, e isso tudo seja obra dele. Ou então o tal do Jacob viajou muuuuuuuuuuito para o futuro e conhece tecnologia muito avançada capaz de curas através de energia, magnetismo e talz... Hahahahahahaha viajei, né? Mas sãosó suposições minhas, como eu não sou mt viciada, pode estarcheio de furos mesmo =)
Ahhh e se puderem postar os furos que eu dei aqui, seria bom!
vBulletin® v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.