![]() |
|
|
|
||||
|
||||
|
Bem...
acabei de assistir o episódio e não tenho vergonha em dizer que, sim, eu passei mal assistindo. Um dos meus maiores medos é não conseguir respirar ou não me mexer.. e ao contrario do que os produtores fizeram com Boone, Shannon, Libby, Ana Lucia e Eko...com música triste, música de enterro, todo mundo triste e chorando...fizeram isso com Paulo e Nikki....a música sinistra, os sobreviventes não dando tanta bola..apesar de ser durão, Sawyer foi um dos que mais sentiu a morte deles... Eu espero que isso seja recompensado de alguma outra maneira... Sempre gostei dos dois..ainda mais adoro prestigiar o ator brasileiro de Lost, qua ainda interpretava um personagem brasileiro. É um dos piores jeitos de se morrer...e eu espero q sejam recompensados por isso. Adorei o episódio entretanto. As coisas vistas do ponto de vista de Nikki e Paulo foram fantásticas...Ben e Jules na Pérola...realmente mt bom.. Eu sinto saudades da Shan, da Libby, e com certeza vou sentir saudades desses dois...que infelizmente, se mostraram apenas nesse episódio. Que venha Left Behind |
|
|
|||
|
|||
|
Eu também achei o episódio muito bom. Foi inteligente (Paulo lies, Paralised... eu achei isso foda) tambem adorei ver e rever os acontecimentos passados na ilha de um outro ponto de vista. Mas não acho que a morte deles deveria ser tratada de outra maneira. Nós só gostamos da dupla pelo Rodrigo Santoro, vocês tem de imaginar como o resto do mundo vê os dois, simplesmente como atores desconhecidos. E ainda tem o fato de que eles, como personagens, eram totalmente desconhecidos para o público e para os protagonistas da série, ainda não havia tido tempo de simpatizar com eles. Eu só não concordo com a reportagem que eu li falando de que os outros fãns de Lost achavam que eles atrapalhavam a trama. Isso eu acho equivocado!
Mas de todo modo eu gostei MUITO do episódio. O que vocês acham... eles vão voltar?? Eu acabei de ver o 15º episódio... alguem aí já viu? |
|
|
|||
|
|||
|
Achei que este episódio não era mau mas não se adequava á qualidade da série...foi um episódio de intervalo na história...tal como o episódio da rose e do bernard na 2ªtemporada...o que não gostei mesmo foi dos actores...podia ter sido melhor interpretado...apenas gostei do final trágico (enterrados vivos xD)
|
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|