![]() |
|
|
|||||||
| View Poll Results: O que você achou deste episódio? | |||
| Excelente |
|
2 | 66.67% |
| Bom |
|
1 | 33.33% |
| Regular |
|
0 | 0% |
| Ruim |
|
0 | 0% |
| Péssimo |
|
0 | 0% |
| Voters: 3. You may not vote on this poll | |||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
||||
|
||||
|
Bom...eu achei um episódio ótimo...
Mas espero que vcs me ajudem com uma questão... A aparição de Anthony Cooper na ilha...era ele mesmo ou mais uma vez é a fumaça se transformando em alguém? Pontos interessantes: * O quanto Jack está amigo dos outros. * Até que enfim como Locke foi parar na cadeira de rodas.... * Mais uma vez a interpretação sensacional de Ben.. * Rousseau vendo a filha.. * Richard Alpert...o homem que recrutou Juliet para ir para a Ilha está agora na ilha, e é um dos outros...assim como Ethan. enfim..um episódio realmente mt interessante... mas eu to mt ansioso pra ver Exposé semana que vem.. acho q vai bater esse aqui. =] |
|
|
||||
|
||||
|
eu achei este episódio simplesmente sensacional, como ja é de praxe nos episódios centrados no Locke..
* Realmente, os diálogos de Locke e de Ben foram incríveis.. Os eua tem atores realmente excelentes fora dos telões também. * Eu ja tinha pena do Locke por seu pai ter roubado seu rim e vazado fora.. agora sabendo o porquê dele ter ficado paraplégico.... * Não acho que seu pai seja apenas a fumacinha se transformando em alguém.. os produtores não iam fazer isso.. ia ficar bem tosco.. * Será John Locke uma reencarnação de Chuck Norris??? pro cara sobreviver caindo daquela altura e ter ficado "apenas" paraplégico, o cara tem alguma coisa de magayver!! * Pelo que to vendo do próximo episódio, acho que vai ser bem mais fraco, tirando o início que vai retornar a queda do avião.. o que acho que vai ficar bem legal.. Mas é isso.. que venha "Exposé" ... |
|
|
|||
|
|||
|
Galera, eu não entendi uma coisa: quem é o homem Tallahassee que o Ben chama e que intitula o episódio. É o pai do Locke?
Quanto ao fato de ser o mostro. Não deve ser não, pois no episódio 15, Left Behind (não continue se vc naum quer saber o que acontece) a Juliet mostra que não sabe nada sobre o monstro, isso provavelmente deve se aplicar ao resto dos outros. Uma coisa interessante que eu achei é que o Ben sabe menos sobre a ilha do que nós pensamos. Ele não entende os milagres da ilha... |
![]() |
| Bookmarks |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|